quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vá em frente

- O problema não é você, sou eu.

É, eu sei. Definitivamente é você e esse seu jeito idiota. Quis o mundo nas mãos e me soltou. Nem se preocupou com meu tombo. Vá em frente, só não ouse olhar para trás. Não ouse dizer meu nome no meio de tantas outras. Não ouse me procurar.
Estava a um passo de te perdoar. E o que você fez? Me empurrou! É o que sempre faz. Foi assim das outras vezes. 
Não percebeu que tudo que eu sempre quis era me sentir única e especial? Te abri meu passado, minhas dores, meus traumas. Joguei dicas no caminho. Deixei sentimentos no ar. E para quê? Você fazer exatamente o mesmo que aquele que passou antes e partiu cada pedaço do meu coração. Sabe, eu realmente tive esperanças que seria diferente. Que você seria capaz de consertar a bagunça que estava quando chegou. Que você seria a cola capaz de juntar todos os cacos para eu deixar de ser essa máquina quebrada e sem função. Não foi. E passou bem longe de ser.
Depositei todas as minhas esperanças em você. A luz do meu fim do túnel. Tão linda de longe. E foi se aproximando... tomando forma. Grande. Assustadora. Me atropelou e seguiu adiante. Deixando-me sozinha na escuridão novamente.  

- Não, tudo bem. Eu te entendo. Vamos ser amigos?

0 comentários:

Postar um comentário