quarta-feira, 4 de junho de 2014

Te esperando


Depois de tudo, o que mais me irrita não é você passar do outro lado da rua sem fingir ter me visto, falar mentiras sobre mim aos seus amigos ou muito menos toda a dor que você me trouxe. O que mais me irrita é a minha esperança.
Esperança de que você vai acordar em um belo dia e ver que eu sempre fui o amor da sua vida, que me ligará dizendo que errou, que vai largar sua namorada e vir correndo atrás de mim. Esperança de que você vai bater na minha porta de madrugada, me trazer flores, gritar que me ama para todo mundo ouvir. Esperança de que você vai me abraçar bem forte e nunca mais soltar, que vai entrelaçar minha mão na sua sem medo ou receio. Esperança de juntos seremos um só. Para sempre. 
Mas acima de tudo, esperança de um dia parar de esperar por você.

3 comentários: